





















THE BODY THE PLAYER THE JOURNEY
The Body The Player The Journey dedica-se à pesquisa e práticas de movimento, busca acessar e expandir um repertório de sentidos, atrelados a camadas cognitivas, subjetivas e imagéticas, do processo de aprendizado de cada indivíduo.
Através de procedimentos, jogos e partituras metodologicamente fundamentados na investigação de campos de percepção e mobilidade do corpo, as práticas provocam a proximidade com os nossos movimentos internos e externos, atualizando as presenças, assim como as relações presentes no espaço.
O tema mobilidade é estudado sob a perspectiva do corpo como uma rede interconectada e dinâmica, mapeamos a anatomia de maneira sensível às suas particularidades, a fim de cultivar um processo autoral e fisicamente sustentável. Os princípios que alicerçam as práticas são: (1) gravidade e eixo do corpo, (2) estruturas de suporte, (3) acesso à disponibilidade articular, (4) o fabuloso universo das espirais, (5) tridimensionalidades, (6) biotensegridade, (7) deslocamentos e modulação das matérias corporais, (8) tonicidade (9) assimetrias e (10)simultaneidades.
Durante o processo, é oferecido contorno e suporte individual para a elaboração de camadas de informações acerca do corpo e de novos canais que se abrem, a fim de assegurar um campo fértil e híbrido para a experiência da dança.
The Body The Player The Journey convida participantes a decodificar as paisagens autênticas e particulares do corpo e emergentes do encontro, reconhecendo as qualidades e potências disponíveis e se colocando em jogo para uma experiência de movimento consciente e prazerosa.
