2Z2A2455_edited.jpg

The Body The Player The Journey

[  em tempos extraordinários  ]

“The Body The Player The Journey” - é o nome da prática de movimento que vem sendo desenvolvida por Rafaela Sahyoun. A  artista faz um convite à presença, qualidade preciosa na construção de autonomia e experiência. Através do mapeamento sensível dos corpos em movimento, deseja-se identificar, acessar e expandir o íntimo e particular repertório de sentidos de cada indivíduo. Esse repertório será atrelado a camadas imagéticas, subjetivas, cognitivas e ao compartilhamento interpessoal dessa jornada.

    Mais do que nunca corpos adaptáveis e resilientes serão chamados para o jogo! E, como toda construção, pensaremos/ativaremos juntos as camadas necessárias para expansão dessas qualidades. Estar no próprio corpo se faz necessário, mover dentro para sustentar a tangência com “o mundo real: pandemia, isolamento social & crise política”. Como nossos corpos lidam com essas ansiedades e incertezas, e quais nossas estratégias corporais para o auto cuidado e regeneração energética?

Ativamos a matéria, nosso corpo contêiner de informações, percepções, sensações, memórias e mistérios. Nosso corpo oráculo. Essa jornada não vai nos trazer respostas, mas nos provocará a lançar perguntas e hipóteses para abrir caminhos e explorar potencialidades em cada um de nós.

  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
  • YouTube